Logo Folha de Candelária
Geral 14/09/2019 11:43
Por: Redação

Horóscopo para esta quinta, 26 de setembro de 2019

Confira o que dizem os astros sobre o amor, a saúde e o trabalho

ÁRIES

Amor: Uma pessoa incrível deve aparecer em sua vida e você deve encorajá-la com sua presença. Se já está em um relacionamento, não desanime por nada.
Trabalho: Evite abandonar ou menosprezar um emprego fixo, muito menos se representa algo que possa complicar demais a sua vida. Fortaleça seu cargo nele.
Saúde: Você estará em uma boa condição regenerativa. Se tiver problemas de pele como feridas ou cicatrizes, prepare-se para enfrentar uma grande piora.

TOURO

Amor: O sucesso por trás de sua vida amorosa está atrelado à sua maneira de ser, genuína e natural. Não comece a cavar um buraco e descer por ele. Ame-se.
Trabalho: Dentro de alguns dias você deve assumir uma nova posição ou tarefa na empresa. Comece a se preparar para mais responsabilidades nesse momento.
Saúde: Seus cuidados primários estão na cozinha. Tenha mais cuidado com a forma como prepara seus alimentos. Você está com uma tendência a negligências.

GÊMEOS

Amor: Se você se encantou por alguém à primeira vista, aproxime-se com os dois pés no chão. Não tente idealizar amores eternos com essa pessoa. Mais foco.
Trabalho: Os assuntos relativos ao trabalho devem melhorar bastante nos próximos dias. Dê a devida atenção às suas tarefas e não negligencie nada agora.
Saúde: Não ignore indicações médicas nem pare de tomar seus medicamentos, principalmente se estiver apresentando problemas no seu sistema circulatório.

CÂNCER

Amor: A realidade é que agora você deve colocar os pés no chão. Apaixonado, você deve aproveitar cada minuto de sua vida ao lado da pessoa que tanto ama.
Trabalho: Diante de mudanças inesperadas, aja com calma e evite tomar decisões apressadas. O desespero pode levá-lo a cometer erros. Prudência é tudo.
Saúde: Se você sofre de problemas crônicos, como diabetes, hipertensão ou outro, a semana deve trazer boas ondas planetárias para sua saúde. Aproveite.

LEÃO

Amor: Esteja mais focado nos assuntos amorosos. Concentre seus esforços em resolver um problema, não simplesmente terminar tudo ou ignorar a relação.
Trabalho: Você poderá ouvir uma notícia ou comentário sobre uma vaga ou cargo promissor. Isso será justamente o que você já faz há muito tempo. Atenção.
Saúde: Você está em um dia muito auspicioso para a saúde. Aproveite para reforçar hábitos saudáveis e tratar quaisquer problemas que teve recentemente.

VIRGEM

Amor: O amor que você tem hoje vale muito e deve ser mantido. Portanto, não se deixe influenciar ou ceder por pessoas que se aproximam de você do nada.
Trabalho: Aplique corretamente o seu conhecimento. Não tente acelerar as coisas para terminar mais rápido suas tarefas e ir mais rápido para casa.
Saúde: Tire esse dia para cuidar da sua alimentação o máximo possível, sobretudo mudando hábitos e dieta. Você sentirá certa tendência a comer menos.

LIBRA

Amor: Você está entrando em um conjunto muito harmonioso para o amor, por isso, não o estrague com tristeza e amargura. Cuidado com pessoas invejosas.
Trabalho: Aguarde um pouco mais antes de pensar em mudar de emprego. Você está em meio a uma tempestade de decisões erradas que podem te enraivecer muito.
Saúde: Sua cabeça e pele, principalmente do rosto, precisam de mais cuidados. Não saia de casa sem o protetor solar e óculos de sol, mesmo no pior frio.

ESCORPIÃO

Amor: Se houve alguma briga, desconforto ou cena de ciúme por parte do parceiro, hoje você poderá superar esses problemas e viver uma grande aventura.
Trabalho: Você será capaz de recuperar um terreno perdido. Se você andou envolvido com algum tipo de problema com colegas ou superiores, supere logo.
Saúde: Sua saúde vai bem, mas você precisa fazer a sua parte. Alimente-se corretamente e evite alterar padrões de sono trocando o dia pela noite sempre.

SAGITÁRIO

Amor: O trânsito planetário traz paixão e desejos sexuais. Sua vida interior se vê enriquecida e floresce com novas ideias para o amor. Você está demais.
Trabalho: Se você andou atrasado ou em desvantagem no trabalho, seus problemas serão gradualmente resolvidos e você terá mais clareza mental para tudo.
Saúde: Não tente fazer tudo em um dia. Você se sente muito mais disposto que nos últimos dias, mas não é por isso que você deve se render a exageros.

CAPRICÓRNIO

Amor: O trânsito lunar deve deixar aqueles que te amam com muito desejo sexual. Aquilo que você pensou ser um problema deve se tornar algo positivo agora.
Trabalho: Hoje você deve receber uma notícia pela qual esperou há dias. Ao longo desse mês deve observar uma mudança positiva e gradual em seus assuntos.
Saúde: Remaneje sua rotina em casa de modo que você consiga ficar ao menos meia hora sozinho. Reflita consigo mesmo e, se possível, medite.

AQUÁRIO

Amor: Seu mundo amoroso está em ascensão e você aproveita o momento com muita paixão em sua vida íntima. Essa será uma noite intensa, não estrague tudo.
Trabalho: Você pode estar enxergando uma solução positiva para sua atual situação no trabalho. Haverá possibilidades de melhoras em sua condição.
Saúde: Sua inquietude deve ser amenizada com a chegada da noite. Com isso, se sentirá mais bem disposto. A ansiedade que vem sentindo pode acabar do nada.

PEIXES

Amor: Se o seu parceiro tem personalidade forte ou é de um signo não compatível com o seu, sua impulsividade e falta de ternura podem causar problemas.
Trabalho: Seja realista e deixe suas fantasias um pouco de lado. Se o seu trabalho não lhe dá mais perspectivas ou satisfação, é hora de pensar em mudar.
Saúde: Evite estar em congestionamentos, filas ou lugares com grandes aglomerações. Multidões podem lhe causar dores de cabeça e problemas de estresse.

(WeMystic)