Logo Folha de Candelária
Geral 31/07/2019 08:29
Por: Redação

Horóscopo para este domingo, 4 de agosto de 2019

Confira o que dizem os astros sobre o amor, o trabalho e a saúde

ÁRIES

Amor: Os olhos do ciúme veem muitas vezes coisas onde elas não existem. Tente ser moderado e não dê ouvidos a fofoqueiros. Confie mais na pessoa que ama.
Trabalho: Não arrisque tudo em um negócio que desconhece. Antes de avançar é importante que você estude todos os cenários para que tome decisões pensadas.
Saúde: Seu nível de colesterol está muito alto. Retire os alimentos gordurosos da sua alimentação diária e aposte mais em legumes, verduras e muita água.

TOURO

Amor: Procure abrir seu coração para a pessoa que ama e tome decisões mais emocionais. Muitas vezes a razão é inimiga do amor e pode te atrapalhar.
Trabalho: Confie mais na capacidade de seus colegas no trabalho e peça ajuda a eles sempre que achar que não consegue finalizar todos os projetos só.
Saúde: Aposte mais em você e tente fazer seus exames de rotina. Talvez seja necessário tomar algum medicamento para controlar seus níveis de pressão.

GÊMEOS

Amor: O ciúme pode existir quando moderado. Se estiver sempre enciumado pode criar problemas graves na sua relação. Tente controlar essas atitudes.
Trabalho: Não gaste mais do que deveria, porque isso pode trazer alguns problemas. No trabalho surgirão algumas tensões capazes de gerar um clima pesado.
Saúde: Um estilo de vida mais saudável não significa seguir uma dieta restrita. Quer dizer que você deve ser feliz e moderada com o que faz sempre.

CÂNCER

Amor: Saia mais de casa. Se estiver sempre solitário não vai conhecer pessoas novas. Divirta-se com seus amigos e tente se distrair. Aprecie quem te ama.
Trabalho: Seja mais organizado ou acabará não conseguindo finalizar as tarefas que seu chefe te deu. No campo das finanças deverá manter as contas em dia.
Saúde: Não ingira muitas bebidas alcoólicas. Tomar uma taça de vinho não tem mal algum, mas um exagero diário poderá fazer muito mal ao seu fígado.

LEÃO

Amor: O amor estará em alta no dia de hoje e você poderá conhecer alguém que faça suas pernas tremerem. Aproveite para mostrar todo o seu charme a ele(a).
Trabalho: Você precisa ser mais profissional e conversar menos no local de trabalho. Algumas falhas estão acontecendo por falta de atenção e postura.
Saúde: Seja ponderado. Não trabalhe tantas horas, porque isso trará muito desgaste a seu corpo, que nesse momento necessita de um descanso extra.

VIRGEM

Amor: Seja mais humilde na sua relação. Não pense que é a dono da verdade e assuma que também erra. Se continuar julgando-o(a) tudo poderá acabar mal.
Trabalho: Dia bastante positivo no campo financeiro. Você poderá receber algum dinheiro que não estava esperando e isso pode trazer alguma folga.
Saúde: Não siga dietas loucas que prometem uma grande perda de peso em pouco tempo. Cuide você mesmo e busque ser saudável não ter um corpo perfeito.

LIBRA

Amor: Seu humor e sua forma de ser são essenciais para manter sua vida amorosa em alta. Aproveite esse momento para assegurar com ele o melhor futuro.
Trabalho: Por mais que você tenha vontade, não deve sair dos limites do seu orçamento. Não se endivide, é necessário que você se organize e seja prudente.
Saúde: Tome muito cuidado com as mudanças bruscas de peso. Você tem tendência a mudar de forma muito rápida, e isso vai ser bastante prejudicial a você.

ESCORPIÃO

Amor: Você poderá estar se apaixonando por alguém que é completamente diferente de você. Aprenda a conviver com essa pessoa e se deslumbre com esse amor.
Trabalho: Dia de grande evolução financeira graças a um investimento bem-sucedido. Na carreira, você deverá ser mais ambicioso e começar um negócio seu.
Saúde: Alguns problemas de memória e de concentração poderão te afetar. Procure tomar uma vitamina que ajude você a vencer esses pequenos problemas.

SAGITÁRIO

Amor: Mostre seus sentimentos à pessoa que ama. Afinal, como ele(a) poderá perceber que você o(a) ama sem que você diga o que sente nesse momento exato?
Trabalho: Seja ambicioso e avance com projetos e tarefas audaciosos. Seu chefe notará o seu entusiasmo e proporá uma promoção. Suas finanças agradecerão.
Saúde: Você anda muito desiludido com sua forma física. Em busca de uma imagem mais favorável poderá recorrer a uma intervenção estética. Cuidado.

CAPRICÓRNIO

Amor: A pessoa por quem você se apaixonou poderá cometer uma falha grave no dia de hoje e você começará a questionar todos os sentimentos que tem por ela.
Trabalho: Hoje você se deixará entusiasmar com um projeto novo, mas logo vai perceber que não tem as condições necessárias para concretizar essa ideia.
Saúde: Hoje você não será a companhia ideal para ninguém, pois estará muito nervoso e ansioso. Tente controlar esses estados extremos ao máximo.

AQUÁRIO

Amor: Sem que você se dê conta, começará a apostar mais na sua relação e no futuro com ele(a). Isso pode trazer benefícios para o presente e para mais tarde.
Trabalho: Apesar de muito lentamente, a sua situação econômica está evoluindo, e o melhor, de forma equilibrada e correta. Aproveite esse momento só seu.
Saúde: Você tem trabalhado bastante e isso faz com que reduza muito as horas de descanso e de lazer. Você precisa urgentemente reverter essa situação.

PEIXES

Amor: Tire o dia para conversar com a pessoa amada sobre o futuro dessa relação e sobre os verdadeiros sentimentos que essa pessoa tem por você.
Trabalho: Poderão surgir alguns problemas financeiros e você deverá tomar decisões importantes para conseguir controlar sua conta bancária e seus gastos.
Saúde: Se está prestes a fazer uma viagem, tente saber quais os cuidados de saúde básicos e se será necessário tomar alguma precaução extra. Proteja-se.

(WeMystic)