Logo Folha de Candelária
Polícia 14/07/2022 08:59
Por: Redação

Mulher e homem são encontrados sem vida no Rincão das Casas

Filho teria chegado em casa no final da tarde de quarta, 13, e se deparado com a cena

  • Denise Inês de Bairros, 43 anos
  • Pércio Rodrigues de Bairros, 46 anos

A Polícia Civil de Candelária investiga uma nova suspeita de feminicídio no município. Denise Inês de Bairros, 43 anos, e Pércio Rodrigues de Bairros, 46, foram encontrados mortos em sua residência no Corredor dos Soares, localidade de Rincão das Casas, próximo à Picada Escura, no final da tarde de quarta, 13. Os dois apresentavam perfurações à bala e, no local, foi encontrada uma espingarda calibre .28. A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Brigada Militar estiveram no local.

À imprensa, a delegada Alessandra Xavier de Siqueira comunicou que o IGP trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio. “Um vizinho teria escutado um barulho de tiros, mas não pensou que teria acontecido alguma coisa. A princípio, acredita-se que os disparos teriam ocorrido entre a manhã e o início da tarde”, comenta a delegada.

Denise e Pércio tinham três filhos. O mais novo deles, menor de idade, foi quem encontrou os corpos. Os dois trabalhavam em uma indústria de calçados no município e faltaram ao trabalho neste dia. Segundo a Polícia Civil, não havia registros de ocorrência envolvendo violência doméstica. Além da coleta de material genético feita pelo IGP, a investigação também ouvirá testemunhas sobre o caso.

Conforme a Funerária Gass, o velório de Denise e Pércio será a partir das 16h no Pavilhão da Igreja Católica Santa Bárbara, da Picada Escura. Data e horário do sepultamento ainda não foram definidos.