Logo Folha de Candelária
Polícia 11/09/2017 18:14
Por: Tiago Mairo Garcia

Suspeito de atirar contra jovem no Bico do Arado é preso

Jeferson Overbeck, 26 anos, deu sua versão em novo depoimento para a Polícia Civil. Taxista ficará detido preventivamente a disposição da justiça

  • Jeferson Overbeck foi preso preventivamente por tentativa de homicídio
  • Suspeito prestou novo depoimento e deu a sua versão sobre o crime ocorrido no dia 03 de setembro

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, a Polícia Civil de Candelária prendeu na tarde desta segunda, 11, o taxista Jeferson Overbeck, 26 anos, suspeito de praticar uma tentativa de homicídio contra o jovem Dionaton Bairros Schultz, 22 anos, em crime ocorrido na madrugada do dia 3 de setembro, na rua Borges de Medeiros, no local popularmente conhecido como Bico do Arado.

Acompanhado do advogado Joel Pereira Nunes, Overbeck prestou um novo depoimento a Polícia Civil e deu a sua versão sobre o fato, diferente do primeiro depoimento, prestado na terça, 5, onde permaneceu em silêncio. Após ser ouvido pela polícia, ele foi encaminhado pela Polícia Civil para o Presídio Estadual de Candelária, onde permanecerá à disposição da justiça.

Já a vítima, Dionaton Bairros Schultz, 22 anos, já recebeu alta médica e também foi ouvido pela polícia. O caso segue em investigação e novas testemunhas serão ouvidas nesta semana para confrontar as versões de suspeito e vítima. Mais informações na versão impressa da Folha na próxima sexta, 15 de setembro.