Logo Folha de Candelária
Polícia 01/01/2023 10:55
Por: Odete Jochims

Briga deixa um morto em um ferido no bairro Ewaldo Prass

Dois homens suspeitos de tráfico e uma mulher envolvida na confusão foram presos em flagrante pela Brigada Militar

Por volta da 1h deste domingo (1°) uma briga generalizada na Rua Edilo dos Santos Machado, no bairro Evaldo Prass resultou na morte a tiro de um homem, que não teve a identidade revelada, um ferido e na prisão em flagrante de dois homens e uma mulher.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, uma mulher foi indicada como suspeita de ter disparado tiros de arma de fogo durante a briga. Um dos projéteis teria atingido a vítima fatal.

O ferido trata-se de um rapaz de 19 anos de idade, atingido em um dos braços por três tiros. Segundo o Hospital Candelária, ele é cunhado da vítima fatal. Seu quadro de saúde é estável.

Não há informação oficial de mais pessoas feridas.

Com relação as prisões, tão logo foi acionada uma guarnição da Brigada Militar deslocou para o local do fato.

Com autorização, os policiais militares ingressaram em uma residência e localizaram drogas, armas e prenderam dois homens, que seriam responsáveis pelos entorpecentes, e uma mulher, suspeita de ter efetuado tiros durante a confusão.

A Brigada Militar acionou a Policia Civil, que vai investigar o caso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) está no local. ( com informações e fotos Adriano Ellwanger Clic Candelária)