Logo Folha de Candelária
Geral 31/01/2020 14:08
Por: Redação

Liquida Candelária começa no dia 1º de fevereiro

Mais de 80 estabelecimentos aderiram à campanha que já se tornou tradicional em Candelária

Com uma perspectiva de trazer um incremento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, começa no dia 1º de fevereiro a edição 2020 do Liquida Candelária. A promoção da Associação Comercial e Industrial de Candelária (ACIC) terá duração até o dia 15, contando com a participação de diversos setores, estando, entre eles, estabelecimentos como   farmácias, supermercados, lojas de confecções, calçados, joias, óticas e acessórios, além de eletrodomésticos, móveis, bazar,  artigos para o lar, além de produtos e implementos agrícolas. No total, são mais de 80 estabelecimentos participando da campanha.

De acordo com o presidente da ACIC, Flávio Karnopp, a promoção chega em 2020 à sua 20ª edição e acredita haver na própria longevidade um demonstrativo do sucesso da promoção. Segundo ele, existe já um público que se habituou a esperar o início do ano pela oportunidade de comprar produtos de qualidade com preços promocionais. Flávio lembra que a promoção surgiu pelo fato de os meses de verão serem de pouco movimento no comércio local, tendo a campanha o propósito imediato de alavancar as vendas. As lojas participantes estão identificadas com o cartaz sugerindo a ideia de um furacão de vendas, motivo que ilustra o Liquida, além de trazer o slogan "Preços baixos e descontos a varrer". 

De fato, o Liquida Candelária oferece aos clientes preços reduzidos e condições diferenciadas de pagamento, promoções que variam conforme a loja. A liquidação objetiva queimar estoques e gerar capital de giro para a preparação da próxima estação, oportunizando excelentes negócios para consumidores e comerciantes.