Logo Folha de Candelária
Geral 17/08/2018 10:58
Por: Tiago Mairo Garcia

Informe Comercial: Posto Esquinão apresenta o sistema Lubrax +, um novo conceito em troca de óleo

Novo serviço já está disponível aos clientes

  • Sistema Lubrax + é o mais novo conceito em troca de óleo disponível no Posto Esquinão
  • Cliente recebe um serviço técnico com conforto e comodidade
  • Profissional explica cada detalhe do processo
  • Lubrax + oferece check-up completo do veículo
  • Sistema informatizado oferece o check-up de 18 itens para o bom funcionamento do veículo durante a troca de óleo
  • Ao final do processo, cliente recebe duas vias impressas com todos os dados do serviço realizado que funciona como certificado de garantia

Trocar o óleo do carro e realizar a manutenção do filtro de ar. Uma rotina que todos os veículos automotores precisam realizar para circular com segurança pelas ruas, estradas e rodovias. Agora já imaginou poder realizar a troca de óleo e um check-up de mais 17 itens importantes para o bom funcionamento do seu veículo com atendimento personalizado, de forma rápida, eficaz e com garantia ao cliente? 
Este serviço já está disponível em Candelária. Integrante da rede BR, o Posto Esquinão já oferece aos seus clientes o sistema Lubrax +, um novo conceito em lubrificação automotiva para troca de óleo com uso da tecnologia, proporcionando mais segurança e conforto na realização do serviço. Conforme Marcio Aurélio Bataioli, gerente do posto, o sistema é informatizado e disponibiliza para o cliente todas as informações essenciais para o funcionamento do veículo. "Realizamos a avaliação de 18 itens durante a troca de óleo. Já disponibilizamos todos os produtos necessários e contamos com lubrificantes sintéticos e semissintéticos com a mais alta tecnologia, que são produzidos em laboratório para todos os tipos de veículos. Através do sistema Lubrax +, realizamos um cadastro do veículo onde verificamos qual o lubrificante recomendado, que somente será utilizado mediante  autorização do cliente", destacou Bataioli.  
Além do cadastro do veículo, também é realizado um cadastro do cliente no sistema, que possibilita, de forma automática, o envio de e-mails e mensagens de celular informando sobre a próxima troca de óleo, quilometragem que precisa realizar a próxima troca, mensagens de aniversário e da data de vencimento da carteira de habilitação. "O sistema proporciona uma valorização ao cliente. Se tu estiver em outra cidade do país, em qualquer posto da rede BR que possua o sistema Lubrax +, através do cadastro será possível ver o histórico das trocas anteriores já realizadas", frisou.
Bataioli salientou que os valores para realizar a troca de óleo com o uso do novo sistema não alteraram. Ele frisou que, desde a inauguração do novo modelo, foi registrado um aumento de 50% pelo serviço de troca de óleo. O gerente salientou que toda a equipe do Posto Esquinão realizou curso de capacitação de técnico em lubrificação, com a equipe capacitada para operar o sistema e esclarecer eventuais dúvidas aos clientes. Sobre o uso da tecnologia, Bataioli destacou que o sistema é uma garantia para auxiliar o cliente a ter um bom funcionamento do seu veículo. "Ao final do processo, emitimos e imprimimos uma guia em duas vias com todos os dados do serviço realizado e que é assinado pelas duas partes, sendo uma garantia para a empresa e para o cliente. Qualquer problema no veículo que ocorrer em decorrência do serviço realizado durante  troca de óleo, a garantia já está inclusa, com o documento impresso sendo um certificado pelo trabalho realizado", finalizou o gerente.