Logo Folha de Candelária
Geral 22/11/2019 08:41
Por: Redação

Expocande inicia pré-venda de estandes para a 10ª edição do evento

A feira acontece de 30 de abril a 3 de maio de 2020, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini, em Candelária

  • Espaços na feira começaram a ser comercializados na quinta (FOTO: Frederico Sehn)
  • Presidente da 10ª Expocande, Jorge Mallmann

A Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) iniciou na quinta, 21, a pré-venda de estandes para a 10ª edição do evento. A exposição acontece de 30 de abril a 3 de maio de 2020, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini, em Candelária. Ao todo, a feira vai disponibilizar 135 espaços para exposições dos setores do comércio, indústria, serviço, agronegócio e veículos, organizados nos Pavilhões 1 e 2, áreas externas e pontos de alimentação e bebidas. “Neste primeiro momento, vamos priorizar as empresas locais e as associadas à ACIC, sempre com o intuito de valorizar a economia local”, destaca o presidente da Expocande, Jorge Mallmann.

Conforme Mallmann, a proposta inicial para a pré-venda dos estandes é trabalhar valores diferenciados para as empresas locais. “Isso amplia a participação e promove o desenvolvimento do município”, ressaltou o presidente. As associadas à ACIC têm 30% de desconto na locação dos pontos dos Pavilhões 1 e 2, que serão comercializados até 3 de fevereiro 2020. Já as vendas dos espaços da Praça de Alimentação iniciam a partir de 27 de janeiro do próximo ano. Mais informações sobre valores podem ser obtidas no fone (51) 3751-2000 ou pelo e-mail vendas@lumeeventosrs.com.br.

A 10ª Expocande será realizada pela Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo (Accev), com a parceria da Associação do Comércio e Indústria de Candelária (Acic) e da Prefeitura, bem como assessoria da Lume Organização de Eventos, de Encantado. A proposta do evento é evidenciar as potencialidades e riquezas do município e proporcionar diversão, entretenimento e integração da comunidade local e regional. "Esperamos, pelo menos, repetir os números de 2018, quando o evento atraiu cerca de 40 mil visitantes em quatro dias de feira", frisou Jorge Mallmann.