Logo Folha de Candelária
Polícia 24/07/2019 18:26
Por: Jorge Mallmann

Encontrado corpo de agricultor desaparecido

Visto pela última vez no dia 30 de junho, buscas por Dilvo Padilha já haviam sido dadas como encerradas pelos bombeiros

  • Bombeiros receberam denúncia de que havia um corpo boiando nas margens do Arroio Passa Sete (Crédito: Josué Rodrigues, bombeiro voluntário)
  • Dilvo Padilha estava desaparecido desde o dia 30 de junho

Foi encontrado, por volta das 17h30 de quarta, 24, o corpo do agricultor Dilvo Padilha, 55 anos, que estava desaparecido desde o dia 30 de junho. Os Bombeiros Voluntários de Candelária receberam uma denúncia de moradores do Alto Passa Sete de que havia um corpo boiando no Arroio Passa Sete. Chegando ao local, encontraram o corpo de Padilha, que foi reconhecido através da camiseta que usava.

Padilha estava desaparecido foi visto pela última vez na localidade de Arroio Bonito, interior de Candelária, onde morava. Os Bombeiros Voluntários de Candelária percorreram toda a região em busca do agricultor, não chegando a localizar o desaparecido. As buscas já tinham sido dadas por encerradas.

Por outro lado, permanece desaparecida Clarice Madalena da Roza, 49, que foi vista pela última vez no dia 20 de junho. Como as buscas se tornaram inconclusivas, foram dadas como encerradas pelos bombeiros.