Logo Folha de Candelária
Polícia 12/05/2017 11:02
Por: Luciano Mallmann

Briga generalizada termina com quatro mortos no Arroio Lindo

Polícia divulgou o nome das vítimas. Suspeita-se que a causa da briga seria uma rixa entre os envolvidos

  • Chacina ocorreu na Comunidade São José, na localidade de Arroio Lindo, interior de Candelária - Crédito: Brigada Militar de Candelária
  • Armas e munição foram apreendidas pela Brigada Militar - Crédito: Tiago Mairo Garcia - Folha de Candelária
  • Vilson da Silveira, 39 anos - Fotos: Polícia Civil
  • Ivo de Oliveira, 38 anos
  • Fernando Nelson Vargas da Rosa, 25 anos
  • Eldo Quoos, 33 anos

Uma tarde de domingo que tinha tudo para ser um final de semana como qualquer outro terminou em tragédia no interior de Candelária. Eram cerca de 18h na cancha de bocha da Comunidade São José, no Arroio Lindo, interior de Candelária, em dia de jogo. Num salão, as mulheres jogavam bingo. As causas por enquanto são obscuras. Conforme apurado preliminarmente pela Polícia Civil, uma rixa entre os envolvidos pode ter motivado a confusão. O que se sabe é que uma discussão entre dois homens acabou em briga generalizada na cancha de bocha, com uso de facas e disparos de armas de fogo.

A dimensão do ocorrido chegou ao número de quatro mortes. As vítimas fatais foram identificadas como Vilson da Silveira, 39 anos, Eldo Quoos, 33; Ivo de Oliveira, 38, e Fernando Nelson Vargas da Rosa, de 25 anos. Um suspeito foi preso: Dari Rodrigues, 38 anos, com quem a polícia encontrou munição para revólver de calibre 38. Foram apreendidas pela Brigada Militar ainda uma espingarda calibre 36 e munição para armas de calibre 36 e 38, além de uma faca com uma das vítimas fatais. Os corpos já foram encaminhados para exame de necropsia e após serão liberados aos familiares para os atos funebres. Todas as vítimas residiam na localidade. A cobertura completa você acompanha na versão impressa da Folha de Candelária na próxima sexta, 12 de maio.