Logo Folha de Candelária
Geral 14/06/2021 11:03
Por: Redação

O sucesso da Campanha do Agasalho 2021

Número de peças recolhidas no sábado é possivelmente um recorde

O último sábado, 12, foi dia de doar e dia de ser solidário, com o início da Campanha do Agasalho 2021 – Mobiliza Candelária. A campanha iniciou na Rua Jornalista Marco Mallmann, quando a equipe de Cidadania e Paisagismo recebeu, em sistema de drive-thru, roupas e agasalhos em bom número. Para esse dia, uma bela surpresa estava por vir, no momento em que as equipes saíram as ruas para coletar as doações. Seja pelo belo trabalho que vem sendo que realizado pela esposa do prefeito, Cleonice Medeiros, ou se o coração dos candelarienses estava mais solidário, o fato é que foram recolhidas centenas de agasalhos, que não paravam de chegar entre as 10h e 11h do sábado.

Além de Cleonice Medeiros e sua equipe, também estavam presentes para receber os donativos o prefeito Nestor Ellwanger, o vice Cristiano Becker e sua esposa Marcela, além dos dois filhos do casal, Neide Rodrigues, assessora do deputado federal Heitor Schuch, entre outros voluntários.

Segundo Cleonice, responsável pelo gabinete de Cidadania e Paisagismo, “as doações foram de muitos agasalhos, o que já nos deixa feliz. Porém, além dessa grande doação, a qualidade das doações foi fantástica: roupas muito boas, que as pessoas estavam usando, e que irão servir para os necessitados, já que estamos vivendo dias frios, e o inverno nem começou - e as previsões são de muito frio. Então, agradecemos mais uma vez à população, que doou de coração, com muito carinho, e agradecer de forma pública todas as pessoas que auxiliaram nessa coleta”.

Vale lembrar que a campanha continuará durante todo o inverno, e as pessoas necessitadas podem se dirigir à Rua Jornalista Marco Mallmann e pegar o agasalho que quiser de forma gratuita. Está programada também, para o verão a campanha de roupas de verão, segundo informou Cleonice.