Logo Folha de Candelária
Geral 09/10/2021 10:28
Por: Redação

Ex-prefeito Paulo Butzge é o novo presidente do PSB de Candelária

Congresso elegeu Tanaela Müller para o PSB Mulher, Lauro Gomes para a Negritude e Daialan Gass presidente da Juventude

  • Novo presidente do PSB, ao lado do deputado Heitor Schuch e de lideranças do partido

Durante congresso na manhã de sábado, 2, na Câmara Municipal, o ex-prefeito de Candelária, Paulo Butzge, foi escolhido por unanimidade como o novo presidente da diretoria executiva do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Candelária. Na oportunidade, também foi legitimada a composição da diretoria executiva do partido, bem como Tanaela Müller como presidente do PSB Mulher, Lauro Gomes na ala Negritude e Daialan Gass para dirigir a ala jovem. Cerca de 30 correligionários prestigiaram o congresso, que seguiu os protocolos de segurança contra a covid-19. Marcaram presença também o prefeito Nestor Ellwanger (Rim), o deputado federal Heitor Schuch, ambos do PSB, os presidentes do Progressistas, Elias Cassol, do PSDB, Márcio Cunha Gomes, do DEM, Elpídio Pereira de Carvalho, e o vice-prefeito Cristiano Pinto Becker, que é o presidente do MDB. O presidente da Câmara Municipal, vereador Celso Gehres, também prestigiou o evento.

A nova executiva municipal

Presidente - Paulo Roberto Butzge; vice-presidente - Juarez da Rosa Cândido; secretário-geral - Dionatan Tavares; primeira-secretária - Ginevra Haubert da Silveira; segundo-secretário - Alan Patrick Wagner; Primeiro-secretário de Finanças - Lucas Michels; Segunda-secretária de Finanças - Sandra Gewehr.

Membros titulares do Diretório Municipal

Juarez da Rosa Cândido, Paulo Roberto Butzge, Dionatan Tavares, Lucas Michels, Nestor Rubem Ellwanger, Ginevra Haubert da Silveira, Sandra Gehwer, Rogério Negão, Gilvan da Silva Moura, Rui Leopoldo Beise, Sônia Pereira, Damaris de Moraes, Pedro Moraes, Rodrigo da Silveira Freire, Tanaela Müller, Lauro Gomes e Daialan Gass.

Membros suplentes do Diretório Municipal

João Francisco da Silva, Jairo Rathke, Alcioní Silva de Castro, Anselmo Vanderli da Silveira, Zoni Porto Rehbein e Cássia da Rosa.