Logo Folha de Candelária
Geral 25/01/2021 16:37
Por: Redação

10ª Expocande será realizada em abril de 2022

Decisão foi tomada pela Comissão Organizadora na última sexta-feira. Evento, que foi adiado em função da pandemia em 2020, estava marcado para abril deste ano.

As incertezas que ainda permeiam a realização de eventos de grande porte no Estado e municípios, em virtude da pandemia da Covid-19, levaram a Comissão Organizadora da 10ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) a decidir por um novo adiamento da feira, realizada a cada dois anos no Parque de Eventos Itamar Vezentini. Inicialmente programado para o período de 30 de abril a 3 de maio de 2020, o evento chegou a ser transferido para novembro e depois para abril de 2021. “Como ainda não sabemos como as medidas de distanciamento social vão impactar nos eventos este ano, optamos por realizar a feira em 2022, de 28 de abril a 1º de maio”, destaca o presidente da feira, Jorge Mallmann.

A Expocande, organizada em parceria pela Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo (Accev), Associação do Comércio e Indústria de Candelária (Acic) e Município, tem como objetivo divulgar a força econômica do município, com destaque para indústria, comércio, cultura, turismo e agronegócio. “Estamos com 75% dos espaços da feira vendidos e 80% dos patrocínios captados. Esses números comprovam a força do evento e reafirmam o nosso compromisso de continuar trabalhando para retomarmos o evento em 2022, com muito mais intensidade, para realizar uma entrega acima da média a todos os envolvidos”, completa Mallmann.

As empresas que já haviam confirmado participação no evento como patrocinadoras ou expositoras podem obter mais informações com a Lume Eventos pelos fones (51) 3751-2000 ou (51) 99843-0102. Já as novidades sobre a organização do evento podem ser acompanhadas pelo site www.expocande.com.br ou pelos perfis @expocande no Instagram e Facebook.

 

Fonte: Four Comunicação