Logo Folha de Candelária
Geral 03/11/2019 14:00
Por: Redação

Horóscopo para este sábado, 9 de novembro de 2019

Confira o que dizem os astros sobre o amor, a saúde e o trabalho

ÁRIES

Amor: Temas familiares estão deixando vocês à mercê de mais problemas que prazeres. Tentem equilibrar isso, pois o amor não resistirá dessa forma.
Trabalho: Quando alguém tiver uma vitória, seja bacana e parabenize-o de modo descompromissado. Mostrar humildade é uma dádiva.
Saúde: Você anda se sentindo mal e isso pode prejudicar seu fim de semana. Cuide-se enquanto é tempo de se recuperar.

TOURO

Amor: Não saia paquerando pessoas comprometidas, tenha consciência de que você não gostaria que o mesmo fosse feito com você.
Trabalho: Mostrar interesse em ajudar as pessoas que estão começando indica que você é alguém interessado em melhorar a equipe sempre.
Saúde: Seja mais grato pelas coisas que você tem, pois a sua vida é próspera e você só tem reclamado de coisas que não se esforça para mudar.

GÊMEOS

Amor: Muita cumplicidade marcam esse início de realização, o que indica que ambos estão muito ligados e querem evoluir juntos.
Trabalho: Tarefas muito pesadas e desafiadoras vão te fazer pensar duas vezes se é hora de querer um novo cargo. Tenha calma e trabalhe aos poucos.
Saúde: Uma gripe ou um resfriado te deixará muito abatido e inquieto. Não se entupa de remédios, fique em casa e tome um bom chá.

CÂNCER

Amor: Agora que você sabe melhor o que espera de um relacionamento, não o(a) poupe logo de cara de saber das suas intenções e planos.
Trabalho: Você terá uma grande possibilidade de ascensão com uma promoção que será oferecida em breve. Não perca a chance de provar que a merece.
Saúde: Estar mais próximo das pessoas que ama e te fazem bem te ajudará a recuperar energias e seguir mais firme após tantas quedas.

LEÃO

Amor: Não se cobre tanto por essa relação como se ela fosse apenas sua. Seu parceiro precisa estar tão engajado quanto você nessa missão.
Trabalho: Facilidade em desenvolver essas novas tarefas farão com que você evolua e mostre sua capacidade em qualquer empreitada.
Saúde: Alergias e vírus te deixarão de cama por alguns dias. Cuide-se e siga o repouso à risca para não acabar piorando a situação.

VIRGEM

Amor: Seja recíproco e demonstre que você também está querendo algo mais sério. Seja honesto e verá como isso facilita muito o entendimento entre vocês.
Trabalho: Você está em uma sinuca de bico e deve estar preparado para tomar importantes decisões em pouco tempo e sem a ajuda de ninguém.
Saúde: Não tema se afastar de pessoas que te querem mal. O melhor que você faz para si é cuidar da sua mente e preservar suas energias.

LIBRA

Amor: Momentos mais difíceis querem te perturbar, mas você é forte e juntos poderão enfrentar essa e tantas outras dificuldades intrínsecas ao namoro.
Trabalho: Desafios e mais testes aparecerão, pois algumas pessoas ainda duvidam da sua capacidade e querem saber até onde você consegue ir.
Saúde: Seu corpo tem dado sinais interessantes e você precisa perceber como as pequenas mudanças já surtiram efeitos simples mas duradouros.

ESCORPIÃO

Amor: Vocês não precisam concordar em absolutamente tudo, mas é necessário que haja uma sintonia favorável nos ideais e objetivos daqui para frente.
Trabalho: Cuidado com reações drásticas. Não se esqueça de que eles são seus colegas de trabalho e não seus filhos. Aja como um profissional sério e ponderado.
Saúde: Disciplina e mais seriedade são necessárias à sua rotina. Busque estar mais em contato consigo mesmo e ser um exemplo de calmaria.

SAGITÁRIO

Amor: Uma viagem a dois tende a esclarecer tudo e deixar vocês mais relaxados. Não deixem que o estresse volte a desgastar esse afeto.
Trabalho: Tente adequar-se o mais rápido possível a esse novo ambiente ou sofrerá as consequências em breve. A empresa quer agilidade e resultados.
Saúde: Sua mente anda mais equilibrada, mas você anda mais distraída que o normal. Pratique atividades que te façam se concentrar e descanse mais.

CAPRICÓRNIO

Amor: Divergências quanto às coisas do mundo podem interferir na sua relação e deixar vocês em crise. É hora de colocar as cartas na mesa.
Trabalho: Você está progredindo justamente por ter focado em você e não estar mais tão centrado em bobagens externas. Continue assim e logo colherá frutos.
Saúde: Dores musculares e tensão nos ombros te derrubarão. Cuide-se e repouse. Vá ao médico para evitar pioras.

AQUÁRIO

Amor: Você anda bem-humorado e está conquistando todos que passam pela sua frente com seu charme e carisma. Seja autêntico e terá quem você quer.
Trabalho: Coisas inesperadas querem te afligir, mas você estará firme na sua postura. Não tema desafios, você já surpreendeu e pode mais.
Saúde: Cuidado ao querer fazer tantas coisas e ajudar tantas pessoas. Cuide de você em primeiro lugar e depois pense em se doar assim.

PEIXES

Amor: A solteirice anda te fazendo muito bem e mais do que nunca você está se sentindo livre e tranquilo para conquistar novas pessoas.
Trabalho: Trabalho duro e muito esforço estão previstos na sua rotina, o que te fará impressionar seus superiores e pessoas que querem te testar.
Saúde: Se as pessoas não acreditam em você, azar o delas, afinal, você é incrível e pode sim conquistar o que sempre quis fazendo o certo.

(WeMystic)