Logo Folha de Candelária
Geral 30/10/2025 15:29
Por: Mariana Bataioli

Noite para conhecer as novas soberanas da AREJUR

NESTE SÁBADO | Evento terá início às 22 horas, no ginásio Atlético Palmeiras, da localidade de Linha Alta. A animação ficará por conta de DJ Jesus e banda Destinu’s

  • Indiara Wolffenbüttel - Associação Candelariense de Juventude Rural (ACANJUR)
  • Raissa Müller Koehler - Associação de Juventudes Rurais de Lagoão (AJURAL)
  • Yasmin Wild dos Santos - Associação Municipal da Juventude de Tunas (AMJUT)
  • Paula Alice Schaefer - Associação Municipal das Juventudes Rurais de Passa Sete (AMJURPS)
  • Luiza Orlandi - Associação Municipal de Juventudes Rurais de Segredo (AMJURS)
  • Larissa Pasa Jahn - Associação da Juventude Rural de Arroio do Tigre (AJURATI)
  • Emily de Moura - Associação de Juventudes Rurais de Lagoa Bonita do Sul (AJURLABS)
  • Ana Carolina Franco - Associação de Juventudes Rurais de Estrela Velha (AJUREV)

O ginásio Atlético Palmeiras, na Linha Alta, será palco de uma noite especial: o Baile de Escolha das Soberanas da Associação Regional de Juventude Rural (AREJUR). O evento que reúne beleza e celebração acontecerá neste sábado, 1º, com início previsto para às 22 horas.

Ao todo oito candidatas concorrem ao título. Após a escolha, o público terá baile com animação da Banda Destinu’s e DJ Jesus, garantindo uma programação repleta de música e diversão. Os ingressos antecipados já estão disponíveis por R$ 30,00, e podem ser adquiridos diretamente com as candidatas ao título de soberanas. Promovido pela Associação Regional de Juventude Rural (AREJUR) em parceria com a Associação Candelariense de Juventude Rural (ACANJUR), o baile tem como objetivo valorizar a juventude rural e fortalecer os laços entre as comunidades participantes.

A atual rainha da ACANJUR, Indiara Wolffenbüttel, deixa um recado muito especial ao público. “Representar essa Associação, é carregar no coração o orgulho das nossas origens, do interior e a força da juventude rural. Como candidata a corte da AREJUR, posso dizer que está sendo uma experiência incrível, e que será uma honra levar comigo a responsabilidade de inspirar e valorizar cada jovem da nossa região. A torcida e o apoio dos candelarienses é um diferencial nesse momento, por isso convido a todos para virem torcer e prestigiar o baile que elegerá a nova corte de soberanas da AREJUR."