Logo Folha de Candelária
Região 21/03/2017 03:16
Por: Redação

Estradas da Linha Brasil e Sesmaria do Cerro estão interditadas

Estrada da Linha Brasil está interditada após rompimento de bueiro. Equipes da Secretaria de Obras já está no local efetuando reparos

A forte chuva que caiu no início da manhã deste domingo, 12, em todo o Estado, trouxe prejuízos a Candelária. Em entrevista concedida à Folha na manhã desta segunda, 13, o Secretário Municipal de Transportes, Obras Públicas e Trânsito, João Francisco Rodrigues, confirmou que as estradas de acesso às localidades de Linha Brasil (na altura da propriedade de Cristian Steil) e Sesmaria do Cerro (próximo à Escola Municipal Batista Furlan) estão interditadas após o rompimento de bueiros, abrindo crateras em toda a extensão da estrada. Equipes da secretaria já se deslocaram para os locais para efetuar os reparos. Conforme o secretário, até o final da tarde o trânsito deverá ser liberado nas duas vias.

CIDADE - Na cidade, a forte chuva gerou diversos transtornos em várias partes do perímetro urbano. Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, foram registrados alagamentos nas margens da RSC 287, Avenida Getúlio Vargas (frente da parada do Araldo), e ruas Daltro Filho e Reyneles Ritzel. Também ocorreram alagamentos nas ruas Duque de Caxias e Herculano Manoel Ferreira, gerando transtornos aos moradores. No centro, o novo calçamento da rua Bento Gonçalves com a Benjamin Constant acabou cedendo devido à força da água. Mais informações você confere na versão impressa dia 17 de março.