Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Wollmann e Brigada vencem pela sexta rodada do Municipal

Aconteceu na fria noite da última terça-feira, 24, a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2007. Apenas 21 gols foram marcados nas quatro partidas realizadas. Um expressivo número de torcedores prestigiou os jogos no ginásio Municipal Walter Filter.
MIRIM – Na primeira partida da noite, Juventude x São Antônio/Vila Nova, de Rio Pardo, realizaram uma partida bastante equilibrada, com várias chances de gol para ambos os lados. Ao final, vitória dos candelarienses por 3x2, com destaque para Clairton, autor dos três gols para o Juventude. Everton e Leonardo marcaram para os rio-pardenses.
PRIMEIRA VITÓRIA- Na seqüência, teve o duelo pela chave B da categoria livre entre Comercial Jappe x Brigada Militar. O jogo foi muito disputado, com várias situações de gol para os dois lados. Ao final, a equipe da Brigada foi superior ao adversário e conquistou a sua primeira vitória no certame por 3x1, gols de André (2) e Alessandro. Clairton descontou para o Jappe.
EQUILÍBRIO- No terceiro jogo da noite entraram em quadra pela chave A da categoria livre Marvados/Leocar x Lojas Benoit. A partida foi muito equilibrada, com as duas equipes criando diversas chances de gol. Os goleiros Marcelo do Marvados e Marcão da Benoit fecharam o gol e foram os destaques da partida com belas defesas. No fim, a partida acabou empatada em 1x1, gols de Alemão para o Marvados e Leandro Pereira para a Benoit.
SEGUNDA VITÓRIA – No último jogo da noite, se enfrentaram Wollmann x 25 de Junho. O atual vice campeão do certame teve dificuldades para conseguir a sua segunda vitória na competição. A partida foi muito disputada, com as duas equipes alternando bons ataques. No fim, prevaleceu a maior experiência do Wollmann que conquistou uma suada vitória por 6x4, gols de Jacomini (3), Luciano Couto (2) e Jéferson. Juliano Dias (3) e Carlos marcaram para o 25 de Junho.
A sétima rodada tem início às 19h15.

Rodada de hoje
• Independente x Brigada Militar (master)
• Palmeiras/Oba Oba x Herval/Kappesberg (livre – A)
• Botucaraí x Juventude (livre – B)
• Lojas Benoit x Manchester/Korpus (livre – A)