Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Mais um estabelecimento comercial ? alvo de assalto

Em menos de um mês já foram quatro os estabelecimentos localizados em diferentes pontos da cidade que foram alvo de assalto. Proprietários e freqüentadores de bares e outros estabelecimentos funcionam à noite já estão preocupados com a situação e cobram providências da polícia. Na última quinta-feira, 26, o alvo foi o Bar do Mel, tamém conhecido como “Bar do Téio”, localizado na rua 24 de Julho, próximo ao Hospital Candelária.
Eram aproximadamente 20h quando dois indivíduos encapuzados – um deles armado com um revólver calibre 38 – entraram no estabelecimento e renderam a funcionária Juliana Rusch que atendia no balcão e anunciaram o roubo. Os bandidos levaram do caixa R$ 150,00 e alguns documentos. Um dos frequentadores do bar foi rendido por um dos bandidos. Segundo o genro do proprietário do estabelecimento, os indivíduos eram altos, de estatura magra e tinham a pele morena claro. Após a ação, os bandidos fugiram e não foram mais vistos.
A polícia está investigando os casos e já possui suspeitos para os crimes. Segundo o delegado Eron Marques de Lemos, é grande a hipótese de que os indivíduos sejam os autores dos quatro casos já registrados na delegacia de polícia pela forma com que agem. “Eles estão atacando de forma semelhante e em locais que permitem fuga rápida e a pé”, conta. Os outros três locais assaltados foram o Posto Megapetro, um bar situado na região central da cidade e as secretarias de Obras e de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, sendo este último ocorrido na madrugada de quarta-feira, 25.