Por:
Curtas de Candel?ria
Quadra de areia
Desde ontem, 13, a quadra de areia situada aos fundos do Bar Dog Center está sob a administração de Lauro Leite. Lauro realizou algumas reformas na cancha, colocando uma rede de proteção cobrindo toda a quadra e disponibilizando aos atletas uma área coberta de lazer reservada para a realização de churrascos. Quem quiser bater aquela bolinha, pode marcar a sua hora no Dog Center ou pelo telefone 9229-2114, com Faísca.
Rigotto em Candelária
O PMDB locall veiculou nota na edição de terça-feira, 11, na qual convida filiados e simpatizantes para uma grande concentração nesta sexta-feira, 14, no Clube Rio Branco, a partir das 19h30. Entre as lideranças do partido convidadas, a presença do ex-governador Germano Rigotto está confirmada. O deputado federal Mendes Ribeiro Filho, entre outros, também são esperados. Na oportunidade, o PMDB pretende oficializar novas filiações e iniciar a mobilizando visando as eleições municipais do próximo ano.
Danificador do alheio
A redação recebeu uma nota assinada pela professora aposentada Ieda Becker, que transcrevemos a seguir: “Você foi visto arrancando as mudas de flores da espécie “Funcionários” em frente à minha casa. Por ser você quem é, a testemunha sentiu-se constrangida em abrir a porta e chamar sua atenção. Como cidadã candelariense, não planto flores só para meus olhos e meu prazer, mas sim, para colaborar com aquelas pessoas, que como eu, amam Candelária, e por ela se doam não medindo esforços para cada vez mais embelezá-la, tornando-a agradável e acolhedora aos olhos dos visitantes e, porque não, dos demais munícipes. O que mais me choca é que estes afanos são feitos por cidadãos que têm muitos R$ 0,60 para adquirirem mudas em uma floricultura. Me interrogo: serão estes atos realizados pelo simples prazer de danificar, por ser um cidadão cleptomaníaco ou só pelo prazer de destruir? Assim, realmente fica difícil administrar um município e colaborar com estes voluntários abnegados que se preocupam com uma Candelária que deve crescer e, talvez amanhã ou depois aparecer nos noticiosos como uma cidade de referência para o turismo. Li e repasso: o vandalismo hoje é espantoso pelo fato das pessoas não ficarem estarrecidas com ele.”