Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Regional de futsal ter? oito ou nove equipes

Foi realizada na noite de ontem, na Casa de Cultura, a entrega das fichas e o sorteio das chaves da edição 2007 do Campeonato Regional de Futsal de Candelária. Oito equipes participaram da reunião e confirmaram presença. Uma equipe de Cachoeira do Sul que havia se habilitado não compareceu. As equipes presentes concordaram em permitir a inscrição dessa equipe durante o dia de hoje, caso confirme o interesse. Portanto, a competição terá oito ou nove equipes, divididas em duas chaves (veja quadro). Os jogos acontecerão entre os grupos, classificando-se as duas melhores para a fase semifinal. Primeira rodada será disputada na próxima terça-feira, 30, a partir das 20h.
JUVENIL - Paralelo à disputa do chamado aberto de futsal, acontecerá um campeonato infanto/juvenil em âmbito municipal. Sete equipes confirmaram presença no certame: Pró-Gol/Fly Internet, Atlético, Santo Augusto Futsal, Farmácia Saúde/Circuito 3, Ouro Verde, Korpus/ICG e Auto Car/Fly Boys. Os times se enfrentarão em chave única, classificando-se os quatro melhores para as semifinais.

Os dois grupos
Chave A – Manchester/Korpus • CFC Celso/MD Pneus (Santa Cruz do Sul) • Unidos/Plano Freitas/Empresa Beise • CFC Costinha (Santa Cruz)
Chave B – Gündel/Leocar • CMD Vale do Sol/Stressados • Lojas Becker • MC Presentes (Santa Cruz) (*) Caso a equipe de Cachoeira decida participar, ingressará na chave B.

A primeira rodada
Terça-feira, 30
20h - Pró Gol/Fly Internet x Atlético (juvenil)
21h - Manchester/Korpus x CFC Celso/MD Pneus
22h - Gündel/Leocar x CMD Vale do Sol