Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Curtas de Candelria

A fotogênica Patrícia
A bela Patrícia Richardt, de Paraíso do Sul, eleita Musa Fotogenia 2008, esteve na última semana em Candelária posando para as lentes da fotógrafa Meire Mundstock. O book fotográfico foi oferecido pela Cia da Foto como prêmio do concurso candelariense.

Sumiço de scanners
A prefeitura de Candelária abriu sindicância para apurar o desaparecimento de quatro scanners doados pela Receita Federal. Da quota, faziam parte também uma máquina fotográfica, uma filmadora e computadores. Segundo a reportagem da Folha apurou junto à prefeitura, a máquina fotográfica e a filmadora também haviam sumido, mas os aparelhos foram devolvidos. Quem pegou “emprestado” ainda não foi identificado. Os nomes dos responsáveis pela guarda dos aparelhos não foram revelados pelo executivo, que deverá iniciar a apuração dos fatos nos próximos dias.

Danças galoneiras
O CTG Sentinela dos inicia no próximo dia 28, às 20h, mais um curso de danças galponeiras. Quem estiver interessado em participar pode procurar o patrão Clécio Nascimento ou entrar em contato com Mariele pelos telefones 3743 4285 ou 3743 3141.