Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Tentativa de homicdio na Vila Ewaldo Prass

No final da tarde da última sexta-feira, 22, a dona-de-casa Zeloi Rejane da Silveira foi ferida com um tiro na altura da virilha direita. O fato ocorreu frente à residência de seu companheiro e suposto autor do disparo, Paulo Ribeiro. Segundo o registro na Delegacia de Polícia, Ribeiro teria tentado matar Zeloi, utilizando um revólver. Testemunhas que presenciaram o fato disseram que a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 17h, na rua Fernando Ferrari, próximo à RS 400, na Vila Ewaldo Prass. A Brigada Militar foi acionada e socorreu a vítima, encaminhando-a ao Hospital Candelária, onde permanece internada em estado regular, mas não corre risco de morte.
Segundo informações obtidas pela reportagem da Folha junto à casa de saúde, Zeloi Rejane da Silveira deverá ser transferida para Porto Alegre ainda nesta semana para retirar o projétil que ficou alojado em seu corpo.
Após o disparo, Paulo Ribeiro fugiu do local pelos fundos da residência com a arma do crime. A Brigada Militar chegou a realizar buscas pelo local, mas o suspeito não foi encontrado.