Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Mesa redonda festeja seus 24 anos

O Grupo de Bolão “Mesa Redonda”, da Sociedade Clube Rio Branco, realizou dia 7 sua confraternização anual, que tem por objetivo premiar os melhores do ano. A festa, na sede do Rio Branco, regada a chopp, contou com a presença dos jogadores, familiares, padre Atílio Zatto, da paróquia Católica, e do pastor Claudir Böttcher, da Congregação Evangélica Luterana Betel.
Após o jantar, os bolonistas destaques de 2007 foram premiados e houve a apuração dos votos que indicou os novos comandantes do esporte da amizade para 2008. Foi eleito presidente Álvaro Lange, em substituição a Olíbio Arnoldo Priebe, e para vice-presidente, após sorteio, foi escolhido Arcênio Valdir Skolaude para substituir Iedo Petermann. Os eleitos agradeceram à confiança e falaram sobre grande e harmoniosa união, em que cada um é importante para o sucesso de todos. O Mesa Redonda completou no domingo, dia 9, seus 24 anos de existência.

Os premiados
Campeão geral: Alcido Willi Skolaude
Vice-cmpeão: Álvaro Lange
Campeão dos 9: Alcido Willi Skolaude
Campeão dos 8: André Tiago Skolaude
Campeão dos 7: Iedo Petermann
Campeão do 180 pinos: Alcido Skolaude (16x), Waldemar Skolaude, Álvaro Lange (3x), Ronald Muller, Olibio Priebe e Orlando Lange (2x) e Rudi Steil, Selmar Skolaude, Gelson Zuge, Romeu Steil e Lauro Richardt (1x).
Todos os bolonistas que atingiram mais de 50% de presença nos 47 encontros de 2007 e aumentaram suas médias nas pranchas receberam um champanhe. Os demais foram premiados com medalhas oferecidas pela Prefeitura Municipal de Cerro Branco, através do Departamento de Desporto e Turismo. A festa do bolão teve animação de Selmar Skolaude, Jovânio Lang e equipe.