Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

G.E. Brasil e Avenida B decidem o ttulo na livre

Foi realizada na fria noite da última terça-feira, 15, no Centro Desportivo Municipal, as duas partidas restantes das semifinais do V Intermunicipal de Futebol Sete de Novo Cabrais, interrompidas na sexta-feira, 11, devido ao mau tempo. Apesar do frio, um bom público prestigiou os jogos. Na primeira partida, válida pela categoria veteranos, 25 de agosto e Associação São José, ambos de Cachoeira do Sul, disputaram uma partida equilibrada, com chances de gol para ambos os lados. Na etapa final, o 25 aproveitou melhor os erros do adversário e derrotou o atual campeão dos veteranos por 3x1. Cléber Pinto (3) marcou para os vencedores. Zé Moreira descontou para a Associação.
LIVRE - Na seqüência, jogaram pela categoria livre, as equipes do Avenida B, de Agudo e Cerâmica Kottwitz, de Candelária. Tentando chegar à sua terceira final seguida do certame, os candelarienses foram para cima dos agudenses, mas desperdiçaram várias oportunidades de gol. Como no futebol quem não faz, leva, foi o que acabou ocorrendo com a Cerâmica. Diego, aproveitou-se de uma bobeira da defesa candelariense para marcar 1x0 para o Avenida. Na segunda etapa, os agudenses acertaram melhor a marcação e passaram a jogar no contra-ataque. Em mais um erro individual da Cerâmica, Tobias aproveitou e mandou uma bomba no ângulo do goleiro Marcelo, 2x0. No minuto seguinte, em um contra-ataque rápido, Renato apenas escorou um cruzamento da direita e marcou o terceiro para o Avenida. Marco Kohl, de pênalti, descontou para o atual bi-campeão do certame. Final, 3x1 e muita comemoração por parte dos jogadores e torcedores da equipe de Agudo.
FINAL - Ontem à noite foi decidido o terceiro e quarto lugar nas duas categorias. Nos veteranos, jogaram Pit Stop/Transportes Beskow (Cerro Branco) x Associação São José (Cachoeira do Sul) e pela livre, Esporte Clube Ferreira (Cachoeira do Sul) x Cerâmica Kottwitz (Candelária). Até o fechamento desta edição, as partidas ainda não haviam se encerrado. A decisão do certame acontece no feriado da próxima segunda-feira, 21. O primeiro jogo será entre 25 de Agosto x Mercado Julinho, ambos de Cachoeira do Sul, pelos veteranos, e, na seqüência, Grêmio Esportivo Brasil (Candelária) x Avenida B (Agudo), valendo o título da categoria livre. A decisão do intermunicipal tem início às 19h, com entrada franca no Centro Desportivo Municipal. Após os jogos, acontece a solenidade de premiação aos vencedores.