Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Dois baleados na madrugada de segunda

A madrugada de segunda-feita foi movimentada no Bairro Ewaldo Prass. Dois homens foram baleados e um deles ainda permanece internado no Hospital Candelária. Leandro José dos Santos, o Leandrinho, de 34 anos, está em observação e aguarda leito para ser transferido para o Hospital Santa Cruz. Segundo informações do hospital local, Leandrinho não corre risco de morte, mas deverá passar por cirurgia. Ele levou dois tiros nas costas.
Conforme registro policial, os projéteis, possivelmente de calibre 38, ficaram alojados próximos à bacia da vítima. O outro baleado foi Sulimar Alessandro Fagundes Nunes, de 33 anos. Ele levou um tiro que transfixou (atravessou) o braço esquerdo. Nunes recebeu atendimento médico, mas em seguida acabou fugindo do Hospital, onde deveria ficar em observação.
Segundo ocorrência policial, os dois foram baleados por um menor de idade por volta das 2h30min. Eles estavam nos fundos da Escola Christiano Graeff quando foram alvejados. O delegado Eron Marques de Lemos, informou que o caso será investigado para apurar a autoria e as circunstâncias de como eles foram baleados.  Segundo a Polícia Civil, Leandrinho tem antecedentes por tráfico de drogas e posse de entorpecentes e Nunes tem antecedentes por furto e receptação.