Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Planto de Polcia

Menores
A Brigada Militar apreendeu na madrugada de quinta-feira dois menores, um de 16 anos e outro de 15 anos, com um revólver calibre 38 e 15 munições de nove milímetros. Os dois foram detidos depois de agredirem um jovem de 25 anos. O rapaz acionou a Brigada, que fez buscas e os localizou na Estação Rodoviária. Com eles ainda foi encontrada uma capa de colete balístico. O revólver que estava com os menores tinha a numeração raspada. Segundo informações da Polícia Civil, os dois já têm antecedentes por tentativa de homicídio.

Tiros
A Polícia Civil já identificou os suspeitos de terem atirado contra Leandro José dos Santos, o Leandrinho, de 34 anos e Sulimar Alessandro Fagundes Nunes, de 33 anos na madrugada da última segunda-feira na Ewaldo Prass. Os dois ficaram feridos. Uma das vítimas acusou um menor, que foi ouvido na delegacia e negou a autoria dos disparos. A vítima alega que foi cobrar uma dívida de jogo do menor e ocorreu uma discussão, que acabou com os disparos de arma de fogo. A Polícia Civil suspeita ainda que outros dois menores participaram do caso.

Prisão
A Brigada Militar prendeu na tarde de segunda-feira, 10, em cumprimento de mandado de prisão Marlon César Nunes. Ele foi detido na Avenida Pereira Rego e levado para o Presídio Estadual de Candelária.