Logo Folha de Candelária
Geral 14/01/2022 04:48
Por: Redação

Horóscopo para este domingo, 16 de janeiro de 2022

Confira o que dizem os astros sobre o seu signo

ÁRIES

Presente da família ou oportunidade imobiliária dará um respiro na área financeira. O domingo será de muitas emoções. Gestos carinhosos valerão mais do que mil palavras. Resolva pendências com uma amizade. Mercúrio retrógrado levantará assuntos delicados no ambiente social. Sol e Plutão anunciam mudanças na carreira e perspectivas de aumentar os rendimentos.

TOURO

Conexões poderosas marcarão o domingo. Troque mensagens, converse com quem está distante e repense metas futuras. Embora os caminhos ainda pareçam confusos, você estará perto de dar uma virada positiva e ganhar melhor qualidade de vida. Uma viagem poderá ser adiada ou cancelada. Pesquise informações, leia notícias e esclareça sua posição nas redes.

GÊMEOS

Sol e Plutão anunciam mudanças, um olhar mais profundo sobre a vida apontará caminhos de maior realização e encerrará velhos comportamentos. Repense filosofias e conceitos, Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre os acontecimentos no mundo e na sua comunidade. Será hora de planejar o futuro. Pense coletivamente, cuide da reputação e dê um passo maior na carreira.

CÂNCER

Jogue a autoestima para cima e pense no futuro. A passagem do Sol por Plutão transformará a maneira de se relacionar, aprofunde vínculos. O domingo trará convite de viagem, planos de desenvolvimento e oportunidade de enriquecimento cultural. Amplie conexões internacionais, renove o ambiente social e alargue os horizontes. Chances para o amor virão por acréscimo.

LEÃO

Aproveite o domingo para avaliar os sonhos, decidir mudanças, abraçar uma missão especial e planejar o futuro. Mercúrio retrógrado levantará assuntos delicados nos relacionamentos próximos. Aprofunde o tom das conversas, rompa barreiras e renove os sentimentos. Saúde mais frágil cobrará cuidados com o corpo e novos hábitos. Viagem e prazeres diferentes à vista!

VIRGEM

Amizades carinhosas e resgates do passado criarão um clima mágico neste domingo. Aproveite para quebrar a rotina, viajar ou experimentar um lifestyle diferente. Contratos insatisfatórios poderão ser renegociados, com Mercúrio retrógrado que também cobrará organização e cuidados com a saúde. Finalize uma tarefa de trabalho e ganhe liberdade. Amor em alta!

LIBRA

O futuro parecerá mais atraente com perspectivas de crescimento e evolução da carreira. A passagem do Sol por Plutão eliminará velhas angústias. Encerre dinâmicas do passado e aprofunde relações importantes em sua vida. A fase será sentida como um novo nascimento. Responsabilidades poderão aumentar nos relacionamentos próximos. Estabilize a vida íntima.

ESCORPIÃO

Mudanças na maneira de pensar e de se comunicar terão efeito positivo no amor e relacionamentos próximos. Resgate relações, elimine preconceitos e renove os sentimentos. Notícias de longe e surpresa gostosa animará o clima, caminhos do coração estarão abertos! Espere também por sorte e oportunidades nos negócios. Reestruturações pela frente!

SAGITÁRIO

Sentimentos profundos envolverão a família e o casamento, troque confidências e conte com suporte de relações especiais. O domingo trará decisões de vida e planejamento de mudanças. Evite tomar decisões precipitadas e alimentar pensamentos pessimistas, com Mercúrio retrógrado. Você poderá ter bons resultados em renegociações e aumentar o poder financeiro.

CAPRICÓRNIO

Palavras carinhosas, conversas motivadoras e sentimentos generosos darão sabor ao domingo. Embarque num clima romântico no amor, acolha a família e decida mudanças no projeto de vida. A passagem do Sol por Plutão em seu signo iluminará decisões e poderá alterar rumos. Reveja escolhas, repense investimentos e encontre soluções práticas para estabilizar as finanças.

AQUÁRIO

Domingo gostoso para relaxar, restaurar as forças, cuidar da saúde e do seu equilíbrio. Valerá também organizar a agenda da semana com tempo livre para fazer suas coisas. Com Mercúrio retrógrado em seu signo, prioridades e objetivos pessoais serão repensados. Mudanças acontecerão de dentro para fora, com a passagem do Sol por Plutão. Dê mais leveza à vida.

PEIXES

Planos de expansão, clima divertido no amor e momentos carinhosos com os filhos colorirão o domingo. Aproveite para inventar uma programação diferente, brincar e curtir conversas estimulantes. A passagem do Sol por Plutão anuncia mudanças no ambiente social e conexões poderosas. Uma proposta poderá surpreender e ampliar perspectivas. Novas amizades à vista!

(Metrópoles)