Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Tem uma moto Honda Fan para o Broto 2009

A garota que vencer a edição de 2009 do Broto Cristal das Águas, que acontece no próximo dia 1º de fevereiro, em Cerro Branco, levará para casa uma moto Honda Fan zero quilômetro. As princesas ganharão R$ 500,00 cada e a melhor torcida cinco fardos de cerveja em lata. A premiação foi definida na última semana pela secretaria municipal de Desporto, Turismo e Cultura juntamente com os patrocinadores do evento: Sicredi, Banrisul, Bramoto, Posto Januário, Mercado Diehl e prefeitura.
O Broto Cristal das Águas acontece no Balneário Tia Zina, e as candidatas podem ser indicadas pelas prefeituras, associações ou entidades organizadas das regiões centro e vales do Rio Pardo e Taquari. O prazo final para inscrições é o dia 20 próximo, diretamente na prefeitura de Cerro Branco, pelos Correios ou pelo e-mail turismo@pmcerro branco.rs.gov.br. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3743 1200.
A atual Broto Cristal é Bárbara Henn, de Santa Cruz do Sul, que tem como princesas Alessandra Hendler, de Cruzeiro do Sul, e Izadora Raddatz, de Santa Maria. No ano passado a melhor torcida foi da candidata de Cerro Branco, Fabrina Diehl.