Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Credibilidade, abrangncia e resultado: trs razes para anunciar na Folha

Quando um cliente investe em publicidade, são três os aspectos que analisa para optar onde irá fazer seu marketing: a credibilidade do veículo, a abrangência e o resultado. Ao comemorar seus 23 anos de fundação, o jornal Folha de Candelária mantém-se como o jornal de maior tiragem e circulação dos municípios de Candelária, Cerro Branco e Novo Cabrais, conquistando uma clientela fiel e satisfeita no que diz respeito ao investimento publicitário. Quem confirma que anunciar na Folha é um ótimo negócio são três empresários do município, anunciantes fiéis da Folha: Alexandre Schmachtenberg, do Supermercado Único/Rede Super, Rodrigo Kottwitz, da Kottwitz/Redemac, e Omar Salameh, proprietário da revenda de automóveis Autocar Veículos.
Para Alexandre Schmachtenberg, anunciar na Folha de Candelária é uma oportunidade muito interessante de chegar todas as semanas com as ofertas do Único/Rede Super na casa dos leitores. A opção pela Folha, segundo ele, se dá pelo número de assinaturas e pela credibilidade do jornal. “Anunciar na Folha é uma tradição, pois o pessoal já espera as edições para conferir nossas as ofertas e comparar preços, o que tem trazido ótimos resultado”, garante. O empresário diz que o investimento vale a pena pela abrangência do jornal, que traz para sua loja não só clientes do município de Candelária, mas também dos vizinhos, como Cerro Branco e Novo Cabrais. “Às sextas-feiras, se o leitor não encontrar anúncio com as ofertas do Único/Rede Ruper na capa, pode ir direto na página três”, afirma o anunciante.
Rodrigo Kottwitz, proprietário da Kottwitz/Redemac afirma que anunciar na Folha é um ótimo negócio. “Além de atingir nossa clientela da cidade e do interior, levamos em conta o número de assinantes em Cerro Branco e Novo Cabrais, onde temos nossas filiais”, complementa. “O mesmo veículo atinge ao mesmo tempo três municípios, e o resultado é bastante eficaz”, destaca. Recentemente reinaugurada, a loja de Candelária também se utiliza dos serviços da Folha para elaborar informativos com as novidades do mercado imobiliário e tudo o que há de novo em material de construção. “Por ser unanimidade na cidade e no interior, anunciar na Folha é sinômimo de retorno garantido”, destaca o empresário.
“A certeza de um bom negócio” é o slogan da Autocar. Anunciante de capa das terças-feiras da Folha de Candelária, o proprietário da empresa, Omar Salameh, ressalta que anunciar é igualmente um bom negócio. Segundo ele, os leitores já se habituaram a olhar a lista de veículos à venda e, através dela, muitos negócios são fechados. “Geralmente o cliente já tem em mente o carro que deseja, e a partir do momento em que as características despertam sua curiosidade, ligam ou vêm à loja e acabam comprando”, revela o empresário. Segundo ele, a mídia em jornal é bem mais atraente do que as demais, pois quem está interessado em comprar um carro quer ver seus acessórios, opcionais, cor, ano e demais características. “E o cliente precisa de tempo para analisar e decidir”, completa.