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25/08/2009 16:56
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Leitores confiantes e satisfeitos

A função de qualquer meio de comunicação é divulgar aquilo que acontece na sua área de abrangência. É noticiasr os fatos que não podem ser vistos, em tempo real, por toda comunidade. Enfim, informar com coerência e veracidade as notícias de interesse público. Este papel a Folha tem cumprido ao longo dos últimos 23 anos. A confiança e a credibilidade conquistada não só em Candelária, mas também em cidades vizinhas, é o que mantém um número crescente e fiel de assinantes. São leitores assíduos, que renovam a parceria com a empresa todos os anos.
Neste especial, a Folha destaca dois exemplos que ilustram esta realidade. O casal Albery e Neusa Oliveira, de Candelária, assina o jornal desde 1986. “Temos assinatura desde que começou a circular. Até hoje é um meio muito bom, muito sério”, afirma Neusa. “A gente lê e tem a certeza de que é verdade o que está noticiasdo”, conclui. Conforme ela, ao longo destes anos a Folha evoluiu a olhos vistos. Ela atribui este crescimento à seriedade e ao comprometimento da equipe. “É por intermédio da Folha que a gente sabe de tudo o que acontece no município”, acrescenta.
A leitora destaca que já virou hábito esperar a Folha nas terças e sextas para se informar dos fatos. Ela diz que se identifica mais com assuntos sociais e policiais enquanto que Albery gosta mais de política. “Lemos tudo, mas tem editorias que chamam mais atenção”, finaliza Albery. O casal também parabeniza a equipe de trabalho e agradece pelas boas leituras proporcionadas com as reportagens.
Outro assinante que se identificou com a linha de trabalho da Folha é Theofried Wendler, morador de Linha Arroio Grande, interior de Candelária. Leitor desde a fundação do jornal, ele destaca a seriedade com que a empresa é administrada. Wendler afirma que até novembro de 2003 era colecionador da Folha. “Guardava todos os jornais, desde que comecei a assinar. Só parei porque perdi alguns exemplares”, recorda. Conforme ele, a Folha é o único jornal que assina. “Comecei a assinar para incentivar o negócio porque eu acreditava que a cidade tinha que ter um meio para divulgar as notícias”, diz. “O interesse que o Marco Mallmann demonstrou pela cidade, assim como as promoções que ele idealizou, também foram muito importantes”, finaliza. Theofried diz que costuma ler todas as notícias e cita os artigos e editoriais como seus assuntos favoritos.