Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Intermunicipal de Cabrais: dez equipes esto classificadas

Cinco times já foram eliminados do certame do campeonato intermunicipal de futebol sete.  Na noite da última sexta saíram da disputa o campeão de 2008, Grêmio Esportivo Brasil, que perdeu de 0x2 para o Eletro Mais/Escritório Muller, Loja da Mica, com a derrota de 2x4 para o Restinga Seca, e Pit Stop com o placar de 1x3 para o Ouro Verde. As equipes eliminadas na última disputa somam-se as equipes da Celetro e da Várzea Grande, já eliminadas nas rodadas anteriores.
As dez equipes classificadas são Restinga Seca, Associação Olímpica, AABB Cachoeira do Sul, Eletro Mais/Escritório Muller, Mercado Luchese, JB Pneus, Rende Mais, Comercial Passa Sete/Dg. Computadores, Real Madri e Ouro Verde.
Os cruzamentos para a fase eliminatória serão nas próximas rodadas a serem disputadas nos dias 27 de março e 1ª de abril, respectivamente. Dia 27, a partir das 17h, jogam Mercado Luchese x Real Madri. No segundo jogo da noite se enfrentam Ouro Verde x Rende Mais e, após, Comercial Passa Sete x JB Pneus. No dia 1º o primeiro jogo da noite é válido pela categoria Veteranos, quando se enfrentam Pit Stop x Mercado Julinho/25 de Agosto. Os jogos seguintes, pela categoria livre, são entre Restinga Seca x EletroMais/Escritorio Muller e AABB x Associação Olímpica. Todos os jogos acontecem no Centro Desportivo Municipal, com entrada franca.