Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Futsal: em jogo polmico, Abel vence Marvados

A cada rodada, o Campeonato Municipal de Futsal 2009 vai ganhando emoção. Na noite da última terça-feira, 19, foram realizados no ginásio municipal Walter Filter os jogos válidos pela 6ª rodada do certame, que teve a realização de apenas dois jogos válidos pela categoria master e um pela categoria livre.
No primeiro confronto da noite se enfrentaram, pela master, as equipes do SOS Informática e J.A. Imóveis/Arena Sports. Em uma partida sem muitos atrativos, a equipe do J.A. Imóveis fez valer a melhor qualidade de seu plantel para derrotar o SOS Informática por 7x3. Hermes (4) e Betinho (3) anotaram para os vencedores, com Bráulio (2) e Moacir descontando para o SOS. Na seqüência, jogaram Wollmann x Atlético também pela categoria master. O confronto entre as duas equipes foi equilibrado, com oportunidades de gols para ambos os lados. O Wollmann foi mais objetivo na partida e derrotou os veteranos do tricolor por 3x0, gols de Adair, Chubrega e Maurício.

RECLAMAÇÕES – No último jogo da noite se enfrentaram Abel Automóveis/Leões x Marvados, em partida válida pela chave B da categoria livre. Precisando da vitória para seguir com chances de classificação, o Abel Automóveis foi para cima e logo no início abriu 2x0, gols de Motta e Taxinha. O Marvados acordou e descontou com um gol de Criba. Após, tiveram início as reclamações de ambas as equipes contra a arbitragem nos lances sem bola envolvendo os atletas Bafinho, do Abel, e Hélison, do Marvados, e minutos depois entre Hélison e César, do Abel, que não foram assinalados pelos árbitros Paulo Rusch e Gelson Flores. No segundo tempo, as reclamações continuaram e, aos 10 minutos, Marco Kohl e o massagista José Dutra, do Marvados, e o técnico William Aggens, do Abel, acabaram expulsos. Com um jogador a mais, Motta marcou novamente, aumentando para 3x1 a vantagem em favor do Abel Automóveis. Após bobeira da defesa, Márcio Frömmig marcou o segundo gol do Marvados. Nos minutos finais, a arbitragem ainda expulsou o goleiro Marcelo, do Marvados, e logo depois, o ala Bafinho, do Abel Automóveis. Mas o placar não movimentou mais e o jogo finalizou em 3x2 para o Abel Automóveis.

RODADA – Hoje à noite acontece a disputa da 7ª rodada com as seguintes partidas: Independente x J.A. Imóveis (master); Gündel/Leocar x Atlético (master); Futsal Ovídio x Curitiba (livre) e Semal/Marion x Fransat (livre). A rodada tem início às 19h15 com entrada franca no ginásio municipal Walter Filter.