Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Prefeitura programa mais trs eventos

Depois do sucesso da 4ª edição da Fest Feira, a equipe responsável pela organização de eventos do município se prepara para realizar outros três grandes eventos. O primeiro ocorre dia 11 de junho com a 3ª Trilha Ecológica, feita em parceria com os Trilheiros do Weiss Berg. Na edição anterior, além de jipeiros e motociclistas, participaram da caminhada centenas de pessoas que conheceram as belezas do “Morro da Aparecida”, em Linha São Luiz. Nesta edição, a organização pretende mostrar, principalmente aos visitantes, os atrativos da região serrana. As inscrições para trilha poderão ser feitas na secretaria de Desporto e Turismo. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail turismo@ pmcerrobranco.rs.gov.br.
Já no dia 25 de julho, para homenagear “Colonos e Motoristas”, a prefeitura realiza o baile de escolha das novas soberanas do município, no ginásio de esportes. A animação ficará por conta da banda Modelo. As inscrições estão abertas e deverão ser feitas na secretaria de Desporto e Turismo. Poderão participar meninas com idade entre 14 e 20 anos.
Já no domingo, dia 26 de julho, haverá a 4ª edição da Carroça Cross, com a realização de muitas provas entre estes dois personagens, que possuem papel imprescindível no desenvolvimento dos municípios, estados e país. A Carroça Cross será definida no mês de junho. Segundo o idealizador do evento, Arcênio Skolaude, a expectativa é de novamente desenvolver um trabalho em conjunto. “Todas as idéias e sugestões serão bem-vindas, pois queremos incrementar e inovar o evento que tem por objetivo principal homenagear aqueles que plantam, colhem e transportam as riquezas de nossa terra”, disse. Só depois desta reunião serão recebidas as inscrições de equipes e distribuído o regulamento da competição.