Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Planto de polcia

Furto I
Soeli Lemes Alt comunicou na manhã da última quarta-feira, 24, que a sua residência, localizada na rua Getulio Vargas, próximoà mecânica Ipanema, tinha sido invadida por ladrões. Segundo a vítima, os indivíduos teriam arrombado o cadeado e a porta principal, sendo furtado os seguintes objetos: um aparelho de DVD, um som com duas caixas, uma bicicleta, várias panelas, peças de roupas e uma certa quantia em dinheiro.

Furto II
Na manhã da última quarta-feira, 24, o agricultor Jorge Luiz Michel, registrou o furto de cinco leitões brancos com o rabo cortado e com aproximadamente 30 dias de vida, que foram furtados do chiqueiro de sua propriedade, situada na localidade de Linha Alta. Michel salientou ainda que no dia 1º de junho, outros quatro leitões, com as mesmas características, já haviam sido furtados de sua propriedade.

Flagrante
Na manhã da última quarta-feira, 24, a Brigada Militar foi informada sobre um furto que estaria ocorrendo na residência de Lourdes Jacobsen Bruckner, localizada na rua Intendente Albino Lenz. Ao chegar no local, a vítima comunicou aos policiais que o ladrão tinha escalado a parede e chegado até o 2º piso, onde teria  furtado uma jaqueta e algumas jóias, vindo a fugir em seguida em direção ao bairro Ewaldo Prass. O ladrão era de cor clara, estatura alta e usava boné preto e moleton amarelo. Após 15 minutos de buscas, a Brigada Militar localizou Tiago Junior Ferreira, o Paleta, com as mesmas características indicadas, na rua Tancredo Neves, próximo a um bar. Após revista, os policiais encontraram uma pulseira no bolso da calça e algumas jóias colocadas em um pneu. A vítima reconheceu o suspeito e as jóias. Paleta foi preso em flagrante e,após os registros de praxe, conduzido ao Presídio Estadual de Candelária.

Recaptura
Após denúncia anônima, por volta das 7h10 da manhã de quarta-feira, 24, a Patrulha Comunitária do Interior, da Brigada Militar, localizou o foragido Paulo Roberto do Couto em uma residência, situada em Faxinal de Dentro, Vale do Sol. Feito o registro da ocorrência, Couto foi reconduzido ao Presídio Estadual de Candelária.