Logo Folha de Candelária
Polícia 28/03/2019 11:26
Por: Tiago Mairo Garcia

Acusado de matar mulher é preso na Costa do Rio

Aldenir Pereira, 36 anos, se entregou após cometer crime

  • Aldenir Pereira se entregou após cometer o crime. Crédito: Fernanda Szczecinski/Gazeta do Sul
  • A faca utilizada no feminicídio foi apreendida no local
  • Jaqueline Ritzel, 22 anos, a vítima fatal

Um caso suspeito de feminicídio foi registrado na manhã desta quinta, 28, na divisa entre Candelária e Vale do Sol. Conforme informações preliminares, uma mulher foi encontrada morta por volta das 10h em uma propriedade rural situada na localidade de Costa do Rio. A suspeita é de que a vítima tenha sido atingida a facadas pelo ex-companheiro. A Brigada Militar e Polícia Civil estão se deslocando ao local para averiguar o fato.

ATUALIZADO ÀS 12H - A Brigada Militar já está no local e conforme informações extra-oficiais, um suspeito de cometer o crime foi detido na região. Os nomes da vítima e do acusado ainda não foram informados pela Brigada Militar que aguarda a chegada da Polícia Civil para dar início as investigações sobre o caso.

ATUALIZADA ÀS 20H08 - A vítima foi identificada como Jaqueline Ritzel, 22 anos. Já o acusado, identificado como Aldenir Pereira, 36 anos, se entregou após o crime. Ele foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul durante a tarde e foi recolhido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Conforme nota divulgada pela Funerária Freitas, o velório de Jaqueline Ritzel está sendo realizado no Necrotério Municipal de Candelária e o sepultamento ocorre na manhã desta sexta, 29, às 10h, no Cemitério Municipal do Bairro Marilene. A jovem deixa enlutados um filho, a mãe, o padastro e sete irmãos.    

A cobertura completa você verá na versão impressa da Folha nesta sexta, 29 de março.