Logo Folha de Candelária
Polícia 12/06/2019 16:04
Por: Redação

Preso suspeito de matar metalúrgico

Depois de ser procurado em sua casa, o jovem K.A.S. foi preso na Delegacia de polícia, onde se apresentou (Crédito: Polícia Civil)

Após uma elaborada investigação da Polícia Civil, foi preso na tarde desta quarta, 12, um suposto suspeito de participação na morte de Jorge Luis Gomes da Silva, 41 anos, morto no último final de semana e cujo corpo foi encontrado no domingo, num milharal na Linha do Sul, degolado, com as orelhas decepadas e outros sinais de grande violência. Após os policiais terem-no procurado em sua casa, na rua Amândio Silva, o jovem K.A.S., de 22 anos, foi detido na sede da Delegacia de Polícia de Candelária, onde se apresentou.

Os motivos que levaram à morte de Jorge Luis continuam sendo investigados. Não se sabe ao certo o que causou a desavença entre a vítima e os suspeitos. Consta que mais dois homens, que se encontram foragidos, teriam participação no crime, um de 22 e outro de 38 anos. Tudo indica que eles teriam se encontrado na noite de sexta, 7, e ingerido bebida alcoólica em bares. Além da causa, também estão sendo apurados em que data e em que local se deu a morte de Jorge Luis. As investigações prosseguem.