Logo Folha de Candelária
Polícia 06/10/2020 09:08
Por: Redação

PTB afirma que não compactua com atitudes fora da lei

Em nota oficial divulgada pelo presidente do PTB de Candelária, Jorge Willian Feistler, o partido reiterou que não compactua com atitudes fora de lei e que “não se responsabiliza ou não tem envolvimento no que acontece na vida particular de qualquer filiado, seja ele candidato ou não”. O comunicado é referente à prisão de um candidato a vereador pelo partido, que aconteceu na noite do último domingo, 4. O homem foi solto na segunda, 5.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Candelária vem a público esclarecer sobre o acontecido com um candidato a vereador na noite do último domingo (04). O fato é que o PTB não tem envolvimento no que acontece na vida particular de qualquer filiado, seja ele candidato ou não. Todos os candidatos participantes do pleito deste ano, até o momento do registro das candidaturas não possuíam impeditivos na justiça e, portanto, estavam aptos a concorrer. Tendo em vista que a prisão de um candidato a vereador não aconteceu em campanha ou evento político, o partido não se responsabiliza por ações individuais e pessoais.

Reiteramos que o PTB tem o compromisso com a transparência, fazendo uma política limpa, não compactuando com qualquer ato fora da Lei e que deixará para que as autoridades judiciais tomem as medidas cabíveis, bem como o Advogado do envolvido. Estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Jorge Willian Feistler

Presidente PTB Candelária

Candelária, 5 de outubro de 2020.