Logo Folha de Candelária
Geral 02/10/2019 08:26
Por: Redação

Horóscopo para esta quarta, 9 de outubro de 2019

Veja o que dizem os astros sobre o amor, o trabalho e a saúde para cada signo

ÁRIES

Amor: Leve a quem precisa conforto e bons sentimentos nos momentos difíceis. Saiba que de muita cumplicidade também se fazem boas relações.
Trabalho: Nada de desanimar por se sentir incapaz, pois oportunidades promissoras vão aparecer e você vai sair do vermelho muito em breve.
Saúde: Não perca seu tempo com fofocas e maldades, prefira investir em você e sua felicidade será mais importante do que o fracasso alheio.

TOURO

Amor: Não deixe que as pessoas te convençam do pior, saiba o tipo de relação que você construiu e quem está ao seu lado. Intrigas de fora não importam.
Trabalho: Esqueça as intrigas e as maldades de certas pessoas. Prefira concentrar-se e não se deixar abater por más energias nesse momento.
Saúde: Esteja atento ao modo como você evoluiu e passe isso para quem convive com você. Seja espelho de coisas boas sempre que possível.

GÊMEOS

Amor: Não deixe o seu coração se iludir com pessoas que não valem a pena, pois você precisa estar com alguém que te faça bem.
Trabalho: Em breve você será desafiado a se mostrar como nunca e ultrapassar as barreiras, prove que está pronto a isso nesse momento.
Saúde: Veja como o seu corpo tem se comunicado com você e pedido mais energia e menos estresse. Busque mais equilíbrio sempre que for possível.

CÃNCER

Amor: Esse é um momento mais tranquilo e de internalização para que você repense a forma como quer construir seus novos relacionamentos.
Trabalho: Pessoas muito boas querem te ajudar a prosperar e subir de cargo, valorize-as e seja grato por esse apoio.
Saúde: Cuidado com o mal que tem absorvido para si mesmo nos últimos dias, nada que te deixa para baixo precisa ser valorizado em sua vida.

LEÃO

Amor: Saiba valorizar aquilo que foi construído com tanto esforço. Não deixe que paranoias de ambos os lados atrapalhem essa relação que está começando.
Trabalho: Esse momento não é nada propício para mudanças radicais, por isso deixe que o tempo te mostre outras saídas antes de pensar em algo radical.
Saúde: Volte-se mais para si mesmo e tenha mais apego pelo seu espaço e sua felicidade. Você é muito importante para si mesmo e para quem te ama.

VIRGEM

Amor: Nada como um dia harmonioso para aproveitar com quem se ama. Desfrute dessa noite promissora que te espera. Invista pesado em algo a dois.
Trabalho: Veja como o caminho tem se aberto para você de uma maneira muito positiva. Saiba ser grato e faça isso se multiplicar em sua vida.
Saúde: Muitas possibilidades de se cuidar e melhorar seu condicionamento. Não se desmotive, procure apoio e companhia sempre que possível.

LIBRA

Amor: Você acordou realmente poderoso e não pode deixar de perceber como tem atraído pessoas interessantes. Aproveite o seu momento de arraso e vá longe.
Trabalho: Tenha em mente que para colher bons frutos é preciso dar duro e dispensar energias. Nada vem de mão beijada nessa vida, pense bem nisso.
Saúde: Pegue leve com os remédios e busque mudar seu estilo de vida. Hábitos saudáveis certamente farão mais efeito nessa fase da sua vida privada.

ESCORPIÃO

Amor: O amor quer bater à sua porta. Se estiver emocionalmente preparado, se jogue de cabeça e não perca tempo nessa fase de maior liberdade em sua vida.
Trabalho: Observe à sua volta quem quer realmente te ver prosperar, pois a inveja e os maus agouros podem estar plantados bem ao seu lado. Muito cuidado.
Saúde: Um bom dia para doar o seu tempo para alguém. Além disso você pode fazer uma doação de sangue e ajudar pessoas que precisam se recuperar de algo.

SAGITÁRIO

Amor: Reveja a forma como tem se mostrado na sua relação, pois afeto e dedicação são aspectos que não podem faltar nunca. Valorize as pequenas coisas.
Trabalho: Mãos à obra, pois nenhum projeto sairá do papel sozinho. Esse é seu momento, então não se deixe dispersar por nada nem ninguém nessa fase.
Saúde: Cuidado com o seu lado inquieto e muito perseguidor, pois isso tem te afetado em muito suas relações. Atenção aos ombros e tornozelos hoje.

CAPRICÓRNIO

Amor: Valorize os pequenos momentos com quem você ama, pois isso não tem preço e o tempo nunca volta atrás. Essas energias trocadas vão fortalecer vocês.
Trabalho: Muita concentração e mais empenho serão cobrados. Não se ache superior, mostre humildade e respeito por quem te cerca e compete com você.
Saúde: Seja acima de tudo protetor de si mesma. Evite aquilo que te faz mal e prejudica sua rotina. Cuide da sua mente urgentemente, ela é preciosa.

AQUÁRIO

Amor: Boas companhias estão ao seu lado e você tem perdido a chance de aproveitar esses momentos. Não deixe de ser feliz por bobagens. Lute por alegria.
Trabalho: Momentos críticos no ambiente profissional podem desestabilizar a boa fase que você vem vivendo. Seja atencioso e tenha cautela quanto a isso.
Saúde: Não se arrisque sem necessidade, saiba buscar ajuda e não se automedique. Cuidar do seu corpo com segurança é muito melhor sempre. Fique atento.

PEIXES

Amor: Sua semana começa com tudo. Aproveite a companhia de quem te quer bem e se jogue em uma noite quente com alguém muito interessante e promissor.
Trabalho: Muitas oportunidades vão aparecer para você mostrar realmente o que tem a oferecer para quem está te testando, saiba aproveitar todas elas.
Saúde: Você não está imune a acidentes, então tome cuidado com os riscos de altas aventuras sem segurança. Cuidar-se e prevenir o pior é recomendável.

(WeMystic)