Por: Diego Foppa
Dois dos acusados de homicídio se apresentam na delegacia
Acompanhados de um advogado, jovens de 21 e 29 anos, respectivamente, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Candelária
Dois dos três acusados de terem matado Sidirclei dos Santos Lopes, de 28 anos, na madrugada do último dia 15, no bairro Marilene, foram presos na tarde desta segunda, 27. Acompanhados de um advogado, Felipe Overbeck, de 29 anos, e Cristian Rian da Rosa Madalena, de 21, se apresentaram na tarde desta segunda, 27, na Delegacia de Polícia Civil de Candelária. Conforme o delegado Tiago Bittencourt, responsável pela investigação, a dupla preferiu ficar em silêncio. Após, ambos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Candelária, tendo em vista que havia um mandado de prisão preventiva decretado para ambos.
Conforme apurado pela reportagem, Fabrício Volmer, de 24 anos, também foi apontado por participar do crime. Ele está foragido e seu nome consta no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP). Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria passional. O inquérito policial deve ser enviado à Justiça ainda nesta semana. De acordo com Bittencourt, o trio será indiciado por homicídio qualificado e associação criminosa.